Ligue  11 4029-6613

Nutricionista

A nutricionista desempenha um papel fundamental em nosso colégio, sendo responsável por promover a saúde e o bem-estar dos alunos por meio da alimentação adequada, realizando um trabalho sobre a importância de uma alimentação balanceada e nutritiva, ensinando-lhes sobre os cinco sentidos relacionados à  comida.

Ela explica como a aparência dos alimentos afeta nossas escolhas (visão), ensina sobre os diferentes sabores e texturas (paladar e tato), fala sobre como os aromas influenciam nosso apetite (olfato) e mostra como a preparação dos alimentos produz sons característicos (audição). Essa educação ajuda os alunos a fazerem escolhas alimentares saudáveis e a desenvolverem um estilo de vida equilibrado.

Nosso colégio valoriza uma alimentação saudável, proporcionando aos alunos refeições nutritivas e equilibradas, que promovem seu bem-estar e desenvolvimento.

Fonoaudióloga

A presença de um fonoaudiólogo na escola é importante para identificar e tratar questões em torno da comunicação e aprendizado dos alunos, bem como desenvolver estratégias pedagógicas e orientar pais e professores.

Isso contribui para uma educação de qualidade e inclusiva para todos!

Psicóloga

O psicólogo educacional tem a atribuição de estudar e intervir no comportamento humano no contexto da educação.

Nosso Colégio conta com a presença de uma psicóloga que realiza orientações ao professor e às famílias sempre que necessário, visando o desenvolvimento pleno e acolhimento das partes.